Antes de começarmos a gravar e criar qualquer conteúdo, precisamos falar sobre equipamentos, entender a importância de cada um deles e o que é essencial para produzirmos um conteúdo de qualidade. No curso eu falo sobre equipamentos para iluminação, câmeras, webcams, placas de captura, lentes, microfones, interfaces de áudio e headsets.
A partir do momento em que você escolhe o Youtube como plataforma para distribuir seu conteúdo, é essencial entender como ele funciona. No curso eu compartilho o meu conhecimento e minha visão sobre algoritmo, metadados, a importância de usar a tela final e cards, configurações ideais de upload, utilização adequada das playlists, inserção de capítulos em vídeos, uso de hashtags e mais.
É importante fazer o YouTube e fatores externos trabalharem a seu favor. Por isso, ensino sobre como definir o horário ideal das postagens, qual a frequência ideal de upload, como a sazonalidade pode afetar o seu canal, quais fatores devem ser considerados para definir a duração dos vídeos e mais. Explico também como funciona o ContentID e como solicitar a remoção de reivindicações de direitos autorais.
É importante entender e analisar o desempenho de seus vídeos para que possamos sempre melhorar nossos conteúdos e entendermos nossa audiência. Por isso, falo a respeito do Youtube Analytics e como analisar métricas importantes como a retenção de público, desempenho de vídeos recentes, taxa de cliques nas thumbnails e mais. Ensino também o conceito de velocidade de views, que pode ter grande impacto na performance de vídeos.
De nada adianta fazer tudo bem feito mas não conseguir se comunicar, por isso optei por compartilhar minha experiência sobre comunicação, incluindo minha visão sobre carisma, como faço para externalizar conhecimento e emoções, por que devemos controlar a velocidade da nossa fala, como podemos disfarçar ou valorizar nossos erros, por que precisamos ter cuidado com o que falamos e como lidar com o fato de que não conseguimos agradar a todos.
A partir do momento em que você se torna um criador de conteúdo consistente e desenvolve sua audiência, você poderá chamar a atenção de marcas e negócios. Em função disso, ensino como solicitar produtos e serviços de outras marcas, como fazer parcerias interessantes, como criar conteúdo patrocinado e como ser transparente com o público em relação a conteúdos patrocinados.
No curso você aprenderá como eu gravo meus vídeos, tanto vlogs quanto gameplays, e maneiras alternativas que recomendo de gravação em setups mais fracos e equipamentos alternativos. Além disso, ensino como faço minhas thumbnails no Photoshop, como edito meus vídeos no Magix Vegas e como ajusto o OBS para transmissões ao vivo. Temos aulas também a respeito de Adobe Premiere e After Effects.
Você receberá acesso imediatamente após nosso sistema identificar seu pagamento.
Assim que você garantir sua vaga terá direito a uma garantia de 21 dias, onde se dentro de até 21 dias, você pode nos enviar um e-mail solicitando o cancelamento de sua inscrição.